Mai 16

Maternidade

9379 nUm momento especial merece estar cercado de todo o conforto e segurança.

Hospital Santa Helena preocupa-se com o bem-estar da mamãe e do bebê, mesmo antes do parto, oferecendo acompanhamento integral materno-infantil. 

A preocupação com o bem-estar da mãe e do bebê começa mesmo antes do parto. A hora da chegada do bebê é um dos momentos mais preciosos na vida de uma família. A mãe precisa de um lugar que transmita segurança e confiança. Precisa ter ao seu lado toda a infraestrutura e a atenção de uma equipe multiprofissional qualificada que será responsável pelo início de uma nova vida.

A Maternidade do Hospital Santa Helena foi minuciosamente projetada para prestar este atendimento às gestantes e bebês e oferece acompanhamento materno-infantil com preparação pré e pós-parto.

Dispõe de suporte da UTI Adulto e UTI Neonatal.

O hospital Hospital Santa Helena disponibiliza também o serviço de fotografia, para registrar os primeiros momentos do bebê. Tais fotos, se autorizadas pelos responsáveis, serão publicadas no site do Hospital Santa Helena. Envio de mensagens aos pais também é mais um diferencial disponibilizado para amigos e familiares.

Ler 7984 vezes Última modificação em Sábado, 16 Maio 2015 02:43

1 Comentário

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.