#setembroamarelo #hbsh #prevenção #suicidio #suicidionãoéfrescura

Caminhada marca ações do Setembro Amarelo no HBSH

O Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) nos últimos dias realizou ações para celebrar a Campanha Setembro Amarelo que contou com atividades que abordaram o tema de prevenção ao suicídio. Neste sábado, (16) para marcar o encerramento da programação foi realizada a Caminhada pela Saúde Mental, no Parque das Águas, em Cuiabá. A programação contou ainda com música ao vivo para intensificar ainda mais a ação. Participaram os colaboradores e familiares.

"A caminhada ao ar livre estabelece sensações diferentes. Promove a socialização entre todos. Ficamos em contato com a natureza e a energia é diferente. Este tema merece essa atenção especial e uma ação que realmente conscientize a todos", disse Wigor Marques, analista de Recursos Humanos (RH).💛